quarta-feira, 18 de março de 2009

Hair, hair hair...



Huum... as mulheres e seus cabelos. é por ele que sacrificamos horas e horas por dia, só para "ajeitá-los", e depois NUNCA estamos satisfeitas por completo com o resultado... ééé, cabelo é assunto complicado! Bem, o meu está uma completa bagaça, mas acho que ele ja nao tem mais jeito. Só um implante... HAHAHAHA³ ele estava vermelho por completo. mas, um dia desses, resolvi mudar um pouco e tingi de castanho escuro e (TENTEI, repetindo, TENTEI) pintar as pontas dele de loiro. o resultado foi que as pontas ficaram um loiro avermelhado, uma cor meio abstrata... hihiii :B é gente, meus truques caseiros quase nunca dão certo :6 e o de vocês ???? quais são os truques básicos que usam para dar aquele tapinha basico na cabeleira ? próximo post irei mostrar algumas dicas bacanas de profissionais que achei para arrumar os fios *-* beijos, bom finzinho de semana a todos :*






Mandy Butterfly ;

4 comentários:

  1. Ahh, contando que meu cabelo nunca tem nada demais...
    sauhsuashauusahusaah
    ele eh liso, naum dah mtooo trabalho, nem pouco tbm xD
    acho que tenho cuidados normais xP
    eu queria pintar de rosa, mas naum vem ao caso
    asuhasuashusasaah

    adorei teu blog ^^ essas borboletas são tãooo fofaaas *-----*

    x*

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu cabelo somos caso de polícia. Ele nunca me agrada e qualquer dia eu dou a louca e corto ele bem curto. XD
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. temos amigos em comum, é isso?
    Conheço a Monique!
    Adorei o post, muito bom..
    Passe sempre lá pelo blog, adorei tua visita!

    ResponderExcluir
  4. Heeey, tem selo pra vc no meu blog ^^

    x*

    ResponderExcluir